Tuesday, January 03, 2006

Ano novo...e dai?!?!

Ano novo, estava agora pensando o que isto significa, tem pessoas que dizem que é vida nova, outras que este ano será melhor, conheço até quem faz “listinha” com objetivos, eu mesma já fiz isso um ano, mas já que não funcionou, então desisti mesmo.
Há quem acredite que devemos nos livrar de tudo que é velho para começar com tudo novo, ou vai a taróloga, guru, vidente, essas coisas. Não estou julgando quem goste disso, eu acredito, mas não gastaria meu dinheiro nessas coisas, mas também não critico quem o faça.
Mas que é engraçado, isso é mesmo, estava vendo na televisão e a vidente disse “o Brasil pode ganhar a Copa”, até eu poderia falar isso, mas o pior mesmo foi quando ela soltou “o Presidente Lula não tem muita chance de se reeleger” precisa ser vidente para saber disso? A melhor definição para 2006: “ 2005 com um número a mais” , esta frase foi bem inteligente! Enfim, a vida continua, o melhor mesmo é aproveitar cada minuto como se fosse o último e não deixar para fazer alguma coisa levando como desculpa um ano novo. Acho que o ser humano complica muito a vida, não que eu seja diferente, mas esta coisa de esperar um ano novo como pretexto de mudar alguma coisa não existe. Se decidir fazer uma viagem, ou mudança, ou procurar outro emprego, em setembro, não esperarei até janeiro do ANO NOVO para colocar meus objetivos em prática.

No comments: