Tuesday, April 28, 2009

A entrevista

Era um dia lindo de sol, sai com uma hora de antecedência de casa, peguei meu carro e já no “minhocão” tinha um acidente evolvendo uma moto e um carro, nenhuma novidade tratando-se de São Paulo. Depois de ficar parada aproximadamente quarenta minutos segui meu rumo até Diadema.

Pronto, depois de quase duas horas no trânsito cheguei ao destino, me identifiquei na portaria e...ufa, liberaram a minha entrada mesmo estando atrasada. O estacionamento da empresa não era muito grande, era todo aberto mais tinham quatro vagas cobertas. Minha brilhante mente pensou: ah, devem ter coberto apenas essas quatro, aí acabou a verba e vão fazer o resto depois. Maravilha! Estacionei na vaga.

Enquanto conversava com o chefe que estava fazendo a entrevista, via uma movimentação muito grande fora da sala, as pessoas pareciam um pouco nervosas buscando alguém – via tudo porque a sala era de vidro - até que o segurança bateu na porta e pediu desesperado que tirasse o carro da vaga, pois era do “big boss”. Nesse momento pensei “vixi, já era minha vaga de estagio”.

Desci e tirei o carro da vaga, pedi mil desculpas...Mas o mais surpreendente foi que depois de tudo isso ainda me contrataram!

No comments: