Parece engraçado, se não fosse trágico, mas um dia desses ouvi um individuo dizer “as pessoas são propensas a poligamia, pois não são capazes de amar uma pessoa só” e ainda completou dizendo que a única pessoa que ama é sua mãe...digo que o fato foi trágico porque este individuo acabou a apenas algumas semanas, uma relação de dois anos, então quer dizer que nunca amou a pessoa que esteve ao seu lado?!
Eu acho o seguinte, amamos de formas diferentes nossos pais, irmãos, amigos e namorados (a)...sim namorados no plural mesmo....já estou aderindo a poligamia, rsrsrsrs
Mas acreditando na ciência que explica a primeira frase do “ditocujo” ...A POLIGAMIA...a frase começa a fazer sentido, ou melhor, eu também vou aderir a isto. Sério mesmo, veja bem, se você divide seu amor com várias pessoas, ao sofrer uma desilusão não se sentira no fundo do poço, pois terá outro para consolá-la.
Comecei a ler sobre a ciência e descobri também que todas as pessoas são propensas a traição! Engraçado, mas acho que não faço parte da estatística, pois quando estou com alguém só tenho olhos para aquela pessoa, mas nos últimos dias mudei meu pensamento e estou abrindo agora a mente para também fazer parte da população “poligâmica”.
Wednesday, October 17, 2007
Subscribe to:
Post Comments (Atom)
No comments:
Post a Comment