Tuesday, December 04, 2007

Conselho!

Nunca coloque sua mão no fogo por ninguém.

Wednesday, October 17, 2007

Poligamia

Parece engraçado, se não fosse trágico, mas um dia desses ouvi um individuo dizer “as pessoas são propensas a poligamia, pois não são capazes de amar uma pessoa só” e ainda completou dizendo que a única pessoa que ama é sua mãe...digo que o fato foi trágico porque este individuo acabou a apenas algumas semanas, uma relação de dois anos, então quer dizer que nunca amou a pessoa que esteve ao seu lado?!
Eu acho o seguinte, amamos de formas diferentes nossos pais, irmãos, amigos e namorados (a)...sim namorados no plural mesmo....já estou aderindo a poligamia, rsrsrsrs
Mas acreditando na ciência que explica a primeira frase do “ditocujo” ...A POLIGAMIA...a frase começa a fazer sentido, ou melhor, eu também vou aderir a isto. Sério mesmo, veja bem, se você divide seu amor com várias pessoas, ao sofrer uma desilusão não se sentira no fundo do poço, pois terá outro para consolá-la.
Comecei a ler sobre a ciência e descobri também que todas as pessoas são propensas a traição! Engraçado, mas acho que não faço parte da estatística, pois quando estou com alguém só tenho olhos para aquela pessoa, mas nos últimos dias mudei meu pensamento e estou abrindo agora a mente para também fazer parte da população “poligâmica”.

Monday, September 24, 2007

Será que vivi uma mentira?

É estranho passar dois anos ao lado de uma pessoa, achar que o conhece, mas na realidade descobrir, e acima de tudo se questionar, se tudo que viveu não passou de uma grande mentira.

Tuesday, July 24, 2007

Teoria idiota

Estava pensando com os meus botões: quando uma fruta fica madura ela cai da árvore, mas quando uma pessoa cai (sofre uma desilusão) é que ela fica madura.

Monday, July 23, 2007

Dicionário Chacur

dar um tempo no namoro - terminar de forma homeopática o relacionamento, forma dolorida e lenta.

Monday, May 21, 2007

Aprendi...

Aprendi que a coisa mais importante na vida são os pais.
Aprendi que a família é a melhor coisa que alguém pode ter.
Aprendi que mãe, pai, avó, avô, irmãos estarão presentes em todos os momentos.
Aprendi que por mais bravo que esteja ou chateado, existem pessoas que estão piores.
Aprendi que “quem vive de passado é museu” e aprendi a ter pena dessas pessoas.
Aprendi a viver cada minuto como se fosse o último.
Aprendi a não ter medo de desafios.
Aprendi a ter garra e lutar pelos meus ideais.
Mas ainda não aprendi muita coisa.

Monday, May 14, 2007