Tuesday, September 05, 2006

Paciência...todos precisam ter.

15 minutos e 47 segundos, parece pouco, mas não para uma ligação a um Seguro de Automóvel. Hoje meu carro simplesmente deu pane, parou do nada, liguei para a seguradora, e depois de mil perguntas - confirmação de dados como eles chamam – e alguns minutos aguardando escutando uma música, ao menos não era do caminhão de gás, a atendente diz: vamos estar enviando um mecânico e ele pode estar demorando para chegar ao local de 40 a 60 minutos.

FALA SÉRIO!!!!! Não sei o que foi pior, tanto gerúndismo em uma única frase ou o tempo de espera.

A sorte foi que estava no escritório, dentro do estacionamento, mas se tivesse batido o carro? Ou estivesse parada em um local perigoso? O que aconteceria? Teria que esperar este tempo todo?

Vou enviar este texto para a seguradora do meu carro, que começa com B e termina com O, que por sinal é de um banco com o mesmo nome, mas não ficarei “dedando” aqui os maus serviços prestados.
Espero que você não tenha a mesma sorte que eu tive. O que quero agora é ir para a minha casa, tomar uma sopa que está muito frio e ver minha novela. Sou noveleira mesmo.

3 comments:

Gilberto Queiroz said...

Fala Bia,
Caramba, teus textos estão muito divertidos!! Li quase todos, há!há!há!há!!!!
Mas, fico por aqui. Vi que vc tem outro blog, e preciso dar uma olhadinha.
Fui.
Bjs.
Gil

Gilberto Queiroz said...

Pronto Bia, Já dei uma olhada no outro blog. Legal!!! Não deixei nenhum comentário por lá. Achei melhor comentar aqui.
Obrigado pelo coments no meu blog.
Bjs,
Gil

Gilberto Queiroz said...

Bia, me desculpe.
Hoje dei aula prá 2 turmas na parte da manhã e 1 a tarde. Tive alguns clientes de artes depois. Amanhã(sábado) te envio o logo.
Bjs,
Gil