Wednesday, March 22, 2006

Mudanças

Estava fazendo um balanço da minha vida, até aparece falta do que fazer, o que neste momento não deixa de ser verdade, ou até mesmo final do ano, quando paramos para analisar o que fizemos durante doze meses. Eu sinceramente nunca fiz nada disso, mas de súbito bateu uma vontade de escrever, assim mesmo, sem explicação, sem nada!

Acredito que amadureci bastante nos últimos oito meses, não só na vida profissional, mas principalmente na amorosa. Mudei meus conceitos em relação ao meu trabalho e minha carreira. Descobri que a vida não está focada apenas em uma profissão, cursos, estudos, claro que tudo isso é importante, mas é preciso saber dividir e equilibrar.

Profissionalmente aprendi que não podemos confiar nas pessoas, acima de tudo, nunca acreditar em alguém que queira ser muito “bonzinho” com você, isso não existe. É preciso ter responsabilidade, cumprir com as obrigações, além de muito esforço para melhorar a cada dia.


Aqui vai uma declaração para o meu amor:
“devo confessar que deveria ter me mostrado mais reservada, se não tivesses surpreendido minha verdadeira paixão amorosa, antes que estivesse prevenida” trecho de Romeu & Julieta
(nada a ver, só acho bonita a cena da varanda)

No comments: